Canal de Denúncias da Gasmig

O Canal de Denúncias da Gasmig é um meio seguro de registrar manifestações sobre condutas possivelmente ilegais ou antiéticas. As denúncias são recebidas com garantia de sigilo e também podem ser anônimas. O canal está apto a receber informações de qualquer cidadão, seja cliente, empregado ou fornecedor.

IMPORTANTE: Informamos que este canal é reservado exclusivamente para o recebimento de denúncias ou consultas que envolvam questões éticas e não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato através de nossos canais de atendimento:

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): Ligue gratuitamente para o número 117
Fale conosco: acessando o nosso site www.gasmig.com.br.

No Canal de Denúncias, você pode formular denúncias ou consultas sobre:

- Desvios de conduta de integrante da nossa força de trabalho
- Descumprimento de normas internas
- Corrupção
- Assédio
- Discriminação
- Outras ilegalidades


Os dados pessoais aqui fornecidos serão tratados pela Gasmig de acordo com a Lei 13.709/18 - LGPD e com nosso Programa de Proteção de dados. Ao fornecer seus dados, o titular concorda expressamente com o tratamento por parte da Companhia, que se compromete com o sigilo e a segurança destes dados, mesmo que, excepcionalmente, possa haver a transmissão destes a terceiros, para fins de apuração das denúncias ou consultas realizadas neste canal. O titular poderá, a qualquer tempo, requisitar à Gasmig a revogação da permissão para o tratamento de seus dados pessoais.
A Gasmig utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.